06
dez
08

Crime do Teishouko

Quarta fui na FNAC, aqui em POA, produzir minha contribuição para a HQ estilo jam session “O Crime do Teishouko Preto” organizada pelo pessoal do HQMix. A história já conta com a participação de mais de 200 artistas e segue sendo desenvolvida de forma caótica pelo Brasil a fora. Essa é a minha interferência no capítulo 218:

01_santolouco-cap218

Bom… tirando o “chá de espera” que nos fizeram tomar, foi bem legal… mais ou menos uma hora de trabalho tosco. Para esta página usei lapiseira, caneta pincel Zebra, markers e caneta retroprojetor vermelha.

Abraços e fui-me!

2 Responses to “Crime do Teishouko”


  1. dezembro 8, 2008 às 7:37 pm

    Pô, ficou muito bom a sua página. E caramba, já tá no capítulo 218? E pensar que o capítulo que eu escrevi era o sessenta e poucos.

  2. janeiro 9, 2009 às 3:13 pm

    muito bom!!!
    eu também tive a oportunidade de participar desse projeto.
    adorei sua página, ficou mto boa, parabéns 🙂


Deixe um comentário

Santolouco’s Twitter

This month

dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos


