09
jun
09

CABARET

Correria geral nas últimas semanas, Mondo Urbano e Marvel tiraram  meu couro legal.

Enfim, os dias se acalmaram e a vontade de postar aguma coisa voltou. Já é meio tarde pra fazer alarde sobre o Cabaret (lançamos a revista aqui em Porto semana passada) mas, como ainda tem lançamento em São Paulo dia 19, imagino que ainda sirva como pauta.

Abaixo segue uma das minhas páginas na publicação. Tentei escolher algo que não revelasse muito sobre a trama. Espero que gostem.Cabaret_web_04Outra coisa que tô há horas pra mostrar aqui é o detalhe que fiz para a capa da revista. É uma espécie de rococó que fica no fundo da imagem. Fiz um para cada revista, e acho que este último é o meu preferido. Foda é a trabalheira que dá e no fim acaba sendo só um detalhe mesmo. Ainda assim acho válido o esforço.

rococo_web

Na época em que ainda estavamos finalizando a parada toda, minha digníssima esposa tirou algumas fotos enquanto ainda produzia essa arte. Os registros estão com um climão bem classe e, pra mim, são quase mehores que o resultado final. Olha do que eu tô falando:

rococo_01rococo_02rococo_03rococo_04rococo_05

Acho que era isso… (te amo neguinha!)

Assim que os editores da Marvel me derem o OK, eu posto algumas páginas do último trabalho que produzi pra eles.

Fui-me!

Abraço!

4 Responses to “CABARET”


  1. junho 9, 2009 às 8:39 pm

    Detalhe que faz toda a diferença!

    Abração.

  2. 2 D.
    junho 10, 2009 às 4:55 pm

    Ah! Obrigada pela parte que me toca! Hehehe!

    Esse rococó é muito massa! Não é que daria uma bela tatuagem?! Rs!

    (Amo-te, negão!)

    🙂

  3. 3 Ju
    julho 15, 2009 às 5:23 pm

    Exatamente nisso que estou pensando irmãzinha. Ficaria lindo na minha omoplata… Humm

  4. 4 Ju
    julho 15, 2009 às 5:26 pm

    Bem isso irmãzinha….Que bela tatuagem não daria hein?!


Deixe um comentário

This month

junho 2009
S T Q Q S S D
« abr   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivos


