02
dez
09

desenhos FIQ

No FIQ deste ano o pessoal dos 10 Pãezinhos pediu pra gurizada fazer umas artes para preencher o espaço do estande com cartazes que promovessem as revistas que estavam sendo vendidas. Nós (Mondo Urbano) nos dividimos e cada um produziu duas ilustras para esse fim. Eu tava meio sem nada pra fazer nos dias antes do evento e me empolguei trabalhando nessas duas aí:

Mandei isso pro Marcelo Campos pra ele colocar em algum lugar lá na Quanta de São Paulo. Alguém viu isso por lá?

Durante os dias que fiquei em BH, fiz uns desenhos pra algumas pessoas que me pediram. Na real,  acho q a grande maioria, senão todos, ficaram toscos bagarai, mas teve dois em especial que gostei bastante. Esse, abaixo, que fiz pra July, e outro, na mesma pegada, que fiz pra Pri Perca (se um dia tu lembrar e tiver um tempinho, vou gostar de ver esse de novo, Pri :D)

Não resisti e adicionei uma luz no desenho com o Photoshop. O original é mais mortinho, mas gosto dele ainda assim. Aê:

No mais, era isso, gente boa. Fui nessa!

Grande abraço!

1 Response to “desenhos FIQ”


  1. 1 D.
    dezembro 3, 2009 às 12:13 am

    Esse monstrinho pode entrar pra lista de amigos imaginários que adoraria fossem verdadeiros, junto com o Eduardo da Mansão e o Kevin do Up. Massaroca! 🙂


Deixe um comentário

This month

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos


