22
abr
10

Lista “Sketch Book” Telefônica

Esse foi um feriado de Tiradentes bem tranquilo. Fiquei em casa com a patroa curtindo a chuva, tomando uma ceva e comendo feijoada. Que beleza! Entre uma ceva e outra e, enquanto a gente assistia uma tela, catei esse guia telefônico (que eu achei que era velho mas é de 2010) e fiquei fazendo esses rabiscos aí, tudo direto na tinta, sem esboço nem nada.

Pra variar eu não restiti e mudei os tons de alguns no photoshop, isso quando não adicionei uma cor. Curti essa parada. Um bom jeito de desenhar desprendidamente.

Antes disso ainda fiz um fan art do ABARA, uma HQ do Tsutomu Nihei. Publiquei isso ontem no meu Deviant, mas vai aqui de novo.

Era isso gurizada. Tô finalizando minhas páginas do MSP+50 e devo mostrar um quadro ou outro por aqui logo mais.

Fui nessa! Grande abraço!

11 Responses to “Lista “Sketch Book” Telefônica”


  1. abril 22, 2010 às 8:45 pm

    Bons demais esses estudos, Mateus.
    Eu também tenho esse costume mas costumo fazer nos versos de papel impresso com texto.

  2. 2 Ju
    abril 23, 2010 às 12:35 am

    Adorei, ficou um efeito muito diferente com os nomes e números como tela!! 🙂

  3. abril 23, 2010 às 12:44 am

    E ai Santo!
    Cara eu curti demais esses sketches na lista telefonica.
    Acho que fez muito bem nao resistir ao photoshop, pq deixou a parada
    melhor ainda.
    E o fanart tambem cara, viva o Nihei!

    Abraco

  4. abril 23, 2010 às 2:27 pm

    Adoro esses disenhos… os que más o fumante e o batman e robin.

    Eu quero um 😀

    Saúdos dende a Espanha.

  5. maio 18, 2010 às 7:45 pm

    Classudo esses estudos cara!
    na lista ta fodão!

    Que tipo de pincel ou caneta tu usou nesses estudos?? Muito massa

  6. julho 28, 2010 às 4:30 am

    Ae velhão!!

    Nossa meo, muito afu!! Todos muito legais!!

    Ficou muito estileira na lista telefônica! hahaha

    Muito foda!!

    Abraço

  7. 10 Amy
    setembro 21, 2010 às 9:13 pm

    Apologies, I don’t speak Portuguese, but I wanted to say I *love* your telephone-book sketches.


Deixe um comentário

This month

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos


