Archive for the 'Comics' Category

04
abr
11

Cowabunga!

04
mar
11

TMNT

Heroes in a Half Shell.

25
nov
10

Revista A3 e JSA Special

Essa é a segunda capa que faço para Revista A3. Visita o site para conhecer mais a publicação e ver a capa com o logo aplicado > revistaa3.wordpress.com <

E, seguindo a mesma batida no estilo de finalização, seguem abaixo uns quadros e duas páginas de uma HQ curta que fiz alguns meses atrás para um especial da Sociedade da Justiça da DC Comics.

Era isso, gurizada. Nas próximas atualizações tem Mundo Estranho e American Vampire, talvez uma ou outra coisa entre isso.

Obrigado pelas visitas e grande abraço!

06
jun
10

Fada Patinador – webcomic

Espero que gostem! Pra ler outras HQs curtinhas clique aqui ou vá para a sessão webcomics.

To check the english version  click here or go to the webcomics/english section. Cheers!

Era isso, gurizada!

Abrass!

18
maio
10

MSP+50

Semana passada entregamos nossa participação para o MSP+50. Digo “entregamos” por que fiz em parceria com meus camaradas do Mondo Urbano. Criamos uma única história de 15 páginas, onde cada em de nós desenhou um capítulo (preview do meu acima). Ficou classe e vamos abrir o livro!

Foi, e está sendo, muito foda fazer parte deste álbum, que reúne grandes nomes do quadrinho nacional, para prestar uma segunda homenagem aos personagens do Maurício de Sousa, o Disney brasileiro. Como muitos já disseram é incrível perceber como Mônica e cia fazem parte das nossas vidas. Outro dia mostrei minhas páginas pro Celo, meu irmão do meio, e ele saiu reconhecendo todos os personagens, um por um. E eu não tô falando do Cebolinha e do Cascão, tô falando dos menos populares! Fiquei alí, observando com um sorriso no rosto, enquanto ele citava e comentava minhas versões da turminha.  Sensação muito boa!

Da forma que nós, Rafa, Edu e eu, nos dividimos na história, seguindo um pouco a métrica que já estabelecemos no Mondo Urbano, eu acabei não desenhando a Mônica em si. Mas fiquei satisfeito de ter conseguido inserir, como figurantes, boa parte das personagens “urbanas” deste universo, além disso, eu já tinha desenhado a golducha logo que recebi o convite do Sidão =D

Foi um grande prazer trabalhar com esse cara muito gente boa que é o Sidney Gusman. Eu agradeço imensamente o convite e me sinto honrado de estar ao lado de tanta gente foda que acompanho e admiro!

Por sinal, vou avisando, eu já vi em primeira mão as páginas do Kako e tá de chorar no cantinho, de enquadrar e botar na parede. Agora tô particularmente curioso pra ver/ler as participações dos grandes Danilo Beyruth, Roger Cruz, Pablo Mayer, Marcelo Braga e Rafael Grampá. Esse livro vai ser ducarai! Imperdível!

Fui nessa! Grande abraço!

29
mar
10

WEB COMICS

Sessão nova no Blog: Web Comics.

Começamos com uma nova e uma antiga. Clique nas imagens ou entre na galeria Web Comics para ler.

Acho que encontrei uma satisfação renovada fazendo essas HQs curtas. O traço vem bem naturalmente, quase no automático e não queimo muitos dos poucos neurônios que ainda me restam. A idéia é fazer mais. Mas não prometo uma periodicidade aqui.

Espero que gostem.

Grande abraço!

24
fev
10

MONDO URBANO vol.1 pela ONIPRESS

Que maravilha! Já expressei isso lá no blog no MONDO (www.mondourbano.com), mas vamos repetir a dose aqui pra registrar:

Nosso projeto autoral, Mondo Urbano, vai ser publicado como uma série de Graphic Novels pela excelente editora norte americana, Oni Press (White Out, Scott Pilgrim, Last Call). O primeiro álbum compila as revistas, Powertrio, Overdose, Cabaret e Encore, que lançamos de forma independente no Brasil, além de contar com algum material extra.

Segue o serviço da solicitation:

MONDO URBANO SC

May 2010
Oni Press

Written and illustrated by Rafael Albuquerque, Mateus Santolouco and Eduardo Medeiros.

Rafael Albuquerque joins Eduardo Medeiros and Mateus Santolouco for a riotous new graphic novel series! Told through a series of vignettes, Mondo Urbano takes readers on a gritty and exciting ride through a world of sex, drugs, and rock ‘n’ roll.

128 pages, black and white, $11.99.

Muito obrigado por todos os amigos, colegas e imprensa por espalhar as boas novas.

Edu e Rafa, vocês são fodas! Valeu muito a parcerias master!

Grande abraço!




This month

maio 2017
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos